Rancor (1)

Publicação original em http://wp.me/p4axZ5-B
Copyleft rosa.iuri.blog.br

Ah se eu pegasse quem fez isso com ela

Ah se eu pegasse quem fez isso comigo

Ah se eu encontrasse quem violentou ela

Ah se eu encontrasse quem deixou ela arredia com tudo que é homem

Ah se eu pegasse quem roubou tudo o que ela tinha

Ah se eu pegasse quem fez ela achar que eu vou roubar ela

Ah se eu encontrasse quem mentiu pra ela

Ah se eu encontrasse quem tornou ela descrente em mim

Ah se eu pego

Ah se eu encontro

Ah se eu acho quem faz ela tentar afogar as mágoas na solidão e aumentar o meu sofrimento

Ah se eu acho quem faz ela sofrer cada vez mais

Imagina se eu encontro quem humilhou ela

Imagina se eu encontro quem fez ela achar que ela é feia, burra, que não sabe fazer nada

Imagina se eu encontro quem tolheu a auto estima dela

Imagina se eu pego quem roubou a calma, a inocência, a paz, a tranquilidade, a serenidade, a coerência dela

Imagina se eu pego quem deixou ela sem nada pra se defender

Imagina se eu pego quem botou ela eternamente na defensiva

Imagina se eu encontro quem enganou ela

Imagina se eu encontro quem se aproveitou dela

Imagina se eu encontro quem disse pra ela que eu não amo ela

Ah se eu acho

Ah se ela fosse de verdade

Ah se eu parasse de tentar fazer ela ser de verdade

#Amor, #Poesia, #Rancor, #Vingança

Não se cale! Responda